Servidor do TJDFT vai autografar livros na I Feira Literária da Torre de TV

por ACS — publicado 2018-11-21T07:00:00-03:00

Servidor do TJDFT autografa livros premiadosO escritor e servidor do TJDFT Elias Antunes irá expor três de suas obras na I Feira Literária da Associação dos Expositores da Feira da Torre de TV de Brasília, no próximo sábado, 24/11, das 10 às 18h. 

Na ocasião, Elias estará autografando seus livros “Recordações da Casa Velha da Ponte”, merecedor do Prêmio Colemar Natal e Silva, da Academia Goiana de Letras, e “Suposta biografia do poeta da morte” - Prêmio Hugo de Carvalho Ramos, Prêmio Il Convívio (Itália) e Prêmio Jabuti (finalista), além de outros, bem como apresentando o projeto “Cartões Poéticos”.

João Elias Antunes de Oliveira nasceu em Goiânia, em 1964. Trabalhou como servente de pedreiro, contínuo e vendedor ambulante de tecidos até ingressar na Secretaria de Segurança Pública, por meio de concurso público. Cursou Direito na Universidade Católica de Goiás. Em 1993, também após ser aprovado em concurso, ingressou no Tribunal de Justiça do Distrito Federal, passando a residir em Brasília. Concomitantemente, foi professor de ensino médio e universitário das disciplinas de História da Filosofia, Redação, Direito e Legislação e Estética Literária. Foi aprovado duas vezes no curso de mestrado em Teoria Literária da UnB.