Magistrados do TJDFT palestram em congresso do IBDFAM Centro-Oeste

por ACS — publicado 2018-10-24T16:20:00-03:00

II Congresso do IBDFAM Centro-OesteNesta quinta e sexta-feira, 25 e 26/10, acontece, no auditório do Superior Tribunal de Justiça, o II Congresso de Direito de Família do IBDFAM Centro-Oeste. Com o tema "A parentalidade na contemporaneidade", o evento tem início previsto para 8h e contará com a participação do desembargador do TJDFT Arnoldo Camanho de Assis e da juíza de Direito Ana Maria Gonçalves Louzada.

Enquanto o desembargador Arnoldo Camanho participará do painel “Guarda, Convivência e Responsabilidade”, na tarde de quinta-feira; a juíza Ana Louzada, titular da 1ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões de Sobradinho, irá integrar o painel “ Filiação: constituir e desconstituir”, na manhã de sexta-feira.

O evento contará ainda com palestras ministradas por nomes de destaque nacional da área do Direito da Família como: Maria Berenice Dias, Rolf Madaleno, Marcelo Truzzi, Gizelda Hironaka e Zeno Veloso. A ideia é trazer uma visão atualizada sobre temas como Mediação e advocacia colaborativa e Alienação parental: aspectos jurídicos e psíquicos.

Para mais informações sobre o II Congresso de Direito de Família do IBDFAM Centro-Oeste, clique aqui.