Servidora do TJDFT palestra sobre trabalho do Tribunal na inclusão de pessoas com deficiência

por SB — publicado 2018-09-18T17:20:00-03:00

imagem contendo a programação do eventoA supervisora do Núcleo de Inclusão do TJDFT, Simone Cosenza, profere nesta quarta-feira, 19/9, a palestra “Acessibilidade transformando vidas no TJDFT e em trilhas de bicicleta por Brasília”. A palestra será às 19h30, no auditório da Livraria Cultura, que fica no Shopping Casa Park, e faz parte do evento “Arquitetando a acessibilidade: para cego ver e sociedade enxergar”.

Na ocasião, a servidora falará sobre as iniciativas de inclusão realizadas no âmbito do TJDFT e, também, sobre as realizações do Projeto DV na Trilha, da qual é fundadora e coordenadora geral.

Nesta semana, o Núcleo de Inclusão do TJDFT realiza campanha na qual divulga uma série de vídeos em comemoração ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, celebrado em 21 de setembro. Os vídeos são uma resposta à sugestão apresentada por servidores com deficiência, no sentido de fornecer informações e dicas para ampliar e simplificar o convívio de pessoas com e sem deficiência. Para saber mais, clique aqui.