Último dia de inscrições para o 4º Encontro de Gestores Públicos de Obras e Manutenção

por ACS — publicado 2018-09-06T05:45:00-03:00

Experiência e inovação na área serão o foco dos debates durante o evento.4º Encontro de Gestores Públicos 

Encerra-se nesta sexta-feira, 6/9, o prazo de inscrições para o 4º Encontro de Gestores Públicos de Obras e Manutenção, que será promovido pelo TJDFT nos dias 18, 19 e 20 de setembro, no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal - CREA/DF. O evento, organizado em parceria com diversos órgãos públicos, tem como objetivo apresentar novidades e resultados às propostas debatidas durante as três conferências realizadas com representantes dos poderes públicos ao longo de 2017. 

As inscrições para o encontro, exclusivamente voltado a servidores, empregados e funcionários de órgãos públicos, empresas públicas e sociedade de economia mista do segmento de engenharia e arquitetura, podem ser feitas pelo site GEPOM ou clicando aqui.

A palestra de abertura do encontro, sobre o tema "Hidrômetro Digital", será proferida, às 9h30, pelo especialista Jackson Vasconcellos, que trabalha na Gestão de Manutenção do TJDFT desde 2012. Ele irá mostrar as etapas e os resultados da implantação de hidrômetros telemétricos no TJDFT, incluindo seus impactos financeiros, na manutenção predial e na sustentabilidade.  

Além deste, temas como "Modernizações", "Gestão de ativos", "Gerenciamento de projetos" e "Fomento ao empreendedorismo" serão levantados pelos representantes dos órgãos parceiros ao projeto, que busca debater ideias e contribuir para a expansão e melhoria de projetos e contratações públicas em benefício da sociedade.  

São parceiros do TJDFT os seguintes órgãos públicos: INFRAERO, ABEMEC, CREA/DF, DNIT, ELETROBRAS, CAP/SEGETH, DNIT, Câmara dos Deputados e Metrô/DF.

Clique aqui para fazer sua inscrição e conferir a programação completa do 4º ENCONTRO DO GEPOM - Gestores Públicos de Obras e Manutenção.