PJe chega a juizados criminais e libera novas classes em juizados de violência doméstica

por SB — publicado 2019-04-25T14:55:00-03:00

PJe nos Juizados da Mulher e CriminaisNa última sexta-feira, 26/4, algumas classes processuais passaram a funcionar pelo Processo Judicial Eletrônico - PJe nos três Juizados Especiais Criminais de Brasília, inaugurando o PJe nas referidas serventias. As mesmas classes foram também liberadas para os Juizados de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Brasília, nos quais o PJe já foi instalado. Todos os juizados estão localizados no Fórum Desembargador José Júlio Leal Fagundes.

O sistema PJe alcançará as seguintes classes processuais: Ação Penal-Procedimento Ordinário, Ação Penal-Procedimento Sumário, Ação Penal-Procedimento Sumaríssimo, Pedido de Busca e Apreensão Criminal, Sequestro, Restituição de Coisas Apreendidas e Arresto/Hipoteca Legal, Petição Criminal (interna).

O cronograma de implantações do PJe pode ser consultando clicando aqui. Para saber as serventias que já operam pelo sistema, clique aqui.

Wi-fi 

Para facilitar a consulta ao PJe em qualquer dos prédios do TJDFT, o usuário conta com a rede wireless “TJDFT-CONSULTAPROCESSUAL”. O acesso é gratuito e independe de cadastro prévio. A rede permite a realização de consultas processuais, nos vários dispositivos móveis, assim como a pesquisa de endereços, telefones e outras informações, de forma similar ao disponibilizado no site do TJDFT na internet. A navegação em outros sites externos ou na intranet do Tribunal, no entanto, é bloqueada.

Clique aqui para saber mais.