Simpósio na OAB-GO terá como palestrante desembargador do TJDFT

por RC — publicado 2019-04-26T08:30:00-03:00

SimpósioNa próxima segunda-feira, 29/4, será realizado o ‘’Simpósio Comemorativo dos Três Anos de Vigência do CPC/2015’’, na OAB-GO a partir das 18h30. O evento contará com a presença do desembargador do TJDFT Arnoldo Camanho de Assis, que irá proferir a palestra “O saneamento do processo e o papel do advogado no CPC/2015”. Na mesa debatedora estarão as advogadas e professoras Cláudia Pereira Quintino (UFG) e Daniella Grangeiro Kafuri, Conselheira da OAB-GO.

A outra palestra do evento ficará a cargo do professor Guilherme Pupe da Nóbrega, Mestre e Doutorando em Direito. Na ocasião, ele abordará o tema "Sistema de precedentes: nem sistema, nem precedentes", em que serão debatedoras as também advogadas e professoras Valentina Jungmann Cintra (PUC-GO) e Mariane Morato Stival (UniEvangélica)

Os dois palestrantes, ambos da capital federal e membros da Associação Brasiliense de Direito Processual Civil - ABDPC, Presidente e Secretário-Geral, respectivamente, prestigiam, assim, o estado vizinho de Goiás, compartilhando cultura e conhecimento.

Inscrições pelo site: oabgo.org.br/esa

 

Os palestrantes

- Arnoldo Camanho de Assis é desembargador do TJDFT, Presidente da Associação Brasiliense de Direito Processual Civil – ABPC, Professor de Direito Processual Civil na Escola de Formação Judiciária do TJDFT, na Escola da Magistratura do Distrito Federal, na ATAME – Pós-Graduação e Cursos e no Instituto Brasiliense de Direito Público – IDP

- Guilherme Pupe da Nóbrega, doutorando em Direito Processual Civil pelo IDP, é advogado e professor da EDB (Escola de Direito de Brasília) e do IDP (Instituto Brasiliense de Direito Público).