TJDFT divulga locais de prova de concurso para cartórios de notas e de registro do DF

por SB — publicado 2019-04-23T12:30:00-03:00

Estarão disponíveis para consulta, a partir desta quarta-feira, 24/4, os locais de aplicação da prova objetiva do concurso de outorga de delegações de serventias extrajudiciais de notas e de registro do Distrito Federal, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tjdft_19_notarios. As informações estão no Edital nº6, que pode ser acessado clicando aqui.

Conforme o edital, a prova objetiva terá duração de 5 horas e será aplicada no dia 28 de abril, às 8 horas para os candidatos à outorga por provimento e às 15 horas para os candidatos à outorga por remoção. O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico a partir do dia 24 de abril, para verificar o seu local de realização da prova, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. O edital ratifica, ainda, que o candidato somente poderá realizar a prova no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima.

O edital estabelece que o candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência mínima de 01 (uma) hora do horário fixado para o início dessa, munido de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

Em seu item 4, o documento traz uma lista de objetos que os candidatos não podem portar durante a realização da prova, entre eles aparelhos celulares, calculadoras, óculos escuros, lápis, borracha ou marca-texto.

Não houve, para o concurso, candidato que tenha apresentado solicitação para concorrer na condição de pessoa com deficiência.

Para mais informações, acesse o site do Cebraspe.