Último dia de visitação aos bens do 1º Leilão Público Coletivo de 2019 do TJDFT

por ACS — publicado 2019-04-08T11:21:00-03:00

1º Leilão 2019Nesta segunda-feira, 8/4, encerra-se o prazo para visitação aos bens que serão ofertados no 1º pregão do 1º Leilão Público Coletivo de 2019 do TJDFT. Conforme Edital de Leilão e de Intimação nº 1/2019, o pregão será realizado no dia 9/4, no auditório do Tribunal do Júri do Fórum do Guará, às 14h. 

A visitação aos bens deve ser realizada no período das 12h30 às 18h30, nos depósitos judiciais constantes do Anexo I do edital. Para os lotes localizados na Divisão de Custódia de Bens da PCDF (lotes 45 a 141-CEGOC), a visitação ocorrerá, também nos dias  úteis, das 14h às 16h.

Durante o leilão, os bens poderão ser arrematados pelo maior lance, observado, como preço mínimo, o valor da avaliação.O catálogo conta com enorme variedade de itens, dentre os quais: carros e motocicletas, papéis de parede, televisores, microondas, máquinas fotográficas, celulares, aparelhos de ar-condicionado, sofás, mesas, monitores, computadores, notebooks, tablets, Ipads, videogames, aparelhos de som, móveis para escritório, itens de decoração, materiais para construção, materiais de elétrica e iluminação, e outros.

Os lotes remanescentes, caso existam, serão leiloados em 2º pregão, previsto para ocorrer no dia 23/4, no mesmo local e horário. Na ocasião, será fixado como valor mínimo o da avaliação ou percentual mínimo da avaliação, e os bens serão arrematados pelo maior lance, desde que este não seja inferior a 50% do valor da avaliação, salvo disposição expressa em contrário.

O edital, o catálogo com fotos dos bens, bem como os endereços dos depósitos públicos, podem ser conferidos na página do TJDFT e na internet no link Leilões e Depósitos Públicos.