Juíza do TJDFT participa de seminário sobre Direitos Humanos

por ACS — publicado 2019-08-06T11:51:12-03:00

Seminario2.jpg.pngA juíza Gláucia Falsarella Foley, titular do Juizado Especial Criminal de Taguatinga e coordenadora do Programa Justiça Comunitária do TJDFT, participa, no dia 19/8, do Seminário “Direitos Humanos e Fraternidade: O princípio da fraternidade na prática judicial”, na qualidade de painelista. A magistrada do TJDFT vai participar do Painel “A fraternidade e a Justiça Criminal”, no qual debaterá o tema com o Ministro do STJ Reynaldo Soares Fonseca.

O evento tem por objetivo debater o princípio constitucional da fraternidade no Brasil, na prática judicial, e é voltado a magistrados associados da Associação dos Magistrados do Brasil – AMB e a estudantes.

O Seminário, que é promovido pela Escola Nacional da Magistratura – ENM, acontece no dia 19/8, das 9h às 18h, no Auditório Sepúlveda Pertence, que fica no Fórum de Brasília. As inscrições vão até o dia 16/8, pelo site da ENM. Clique aqui para conferir a programação completa do evento.

O juiz do TJDFT Fábio Francisco Esteves, titular da Vara Criminal e do Tribunal do Júri do Núcleo Bandeirante, e Presidente da AMAGIS/DF, é um dos coordenadores do evento.

Inscrições: