Juízes do TJDFT participam do Encontro Nacional de Precatórios

por ACS — publicado 2019-12-09T11:45:34-03:00

O juiz assistente da Presidência, Daniel Canacchioni, e o juiz assistente da Corregedoria, Lizandro Garcia, participarão, nos próximos dias 11 e 12 de dezembro, da quarta edição do Encontro Nacional de Precatórios. O evento será promovido pelo Conselho Nacional de Justiça – CNJ a convidados membros do Poder Judiciário, do Ministério Público, das Defensorias Públicas, da Ordem dos Advogados do Brasil, do Poder Executivo Federal, Estadual e Municipal e do Poder Legislativo. 

O objetivo principal do evento é debater sobre o regime especial de pagamento de precatórios e apresentar  a proposta de alteração da Resolução n. 115/2010, que dispõe sobre a Gestão de Precatórios no âmbito do Poder Judiciário. 

A palestra de abertura do Encontro será proferida pelo Presidente do CNJ, ministro Dias Toffoli. De acordo com a programação, também está prevista a palestra sobre o tema Perspectivas de Cumprimento do Regime Especial sob a Ótica do Devedor, com o  Procurador Fábio Nazar, e com o juiz Lizandro Garcia como mediador. Também está previsto momento para debate. 

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo site do CNJ.