Campanha do Material Escolar da VIJ-DF: doações podem ser feitas até as 19h de hoje

por ACS — publicado 2019-02-05T09:25:00-03:00

Campanha do Material Escolar da VIJAinda dá tempo! Interessados em colaborar com os estudos das crianças e adolescentes de instituições de acolhimento podem fazer doações para a Campanha do Material Escolar da VIJ-DF até as 19h desta terça-feira, 5/2. Realizada por meio da Rede Solidária Anjos do Amanhã, programa de voluntariado da VIJ, a campanha tem como objetivo garantir que meninas e meninos em situação de vulnerabilidade social tenham o material escolar necessário aos seus estudos logo no início do ano letivo.

Desde o dia 8 de janeiro, são recebidos itens diversos da lista de material escolar, como caderno, lápis, caneta, borracha, lápis de cor, giz de cera, resma de papel, régua, apontador, mochila, estojo, caderno de desenho e cola branca, entre outros.

Os materiais arrecadados serão destinados prioritariamente a crianças e adolescentes que vivem em instituições de acolhimento do DF. Além disso, serão doados para o público infantojuvenil acompanhado pelas seções técnicas da VIJ-DF e para adolescentes em cumprimento de medidas socioeducativas.

As doações podem ser entregues na Rede Solidária Anjos do Amanhã – SGAN 909, Asa Norte, sede da VIJ-DF –, das 9h às 19h, ou nos postos da Assejus – Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal localizados nos fóruns das circunscrições judiciárias do DF – exceto Mirabete, Verde, Águas Claras, Guará e Gráfica –, das 12h às 19h.

Serviço

Campanha do Material Escolar 2019

Período: de 8/1 a 5/2

Onde entregar as doações:

  • Rede Solidária Anjos do Amanhã, sede da VIJ-DF, SGAN 909, Justiça da Infância e da Juventude, na Asa Norte, das 9h às 19h.
  • Postos da Assejus – Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal nos fóruns das circunscrições judiciárias do DF – exceto Mirabete, Verde, Águas Claras, Guará e Gráfica –, das 12h às 19h.

Telefones para contato: 3103-3285 e 3103-3382

Participe! Colabore com os estudos das crianças e adolescentes das instituições de acolhimento!