Presidente do TJDFT recebe novo Presidente da OAB/DF

por AB — publicado 2019-02-15T06:55:00-03:00

Presidentes do TJDFT e OABDFO Presidente do TJDFT, desembargador Romão C. Oliveira, recebeu na tarde desta quinta-feira, 14/2, o novo Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional DF, Délio Lins e Silva Júnior. Também participaram do encontro, o Procurador-Geral de Prerrogativas da OAB/DF, Francisco do Amaral, e o Presidente da Caixa Assistencial da Ordem, Eduardo Uchoa Athayde.

Segundo o Presidente da OAB/DF, a visita de cortesia teve o objetivo de reafirmar a parceria com o Judiciário, a fim de estabelecer uma convivência harmoniosa entre as instituições, uma vez que a advocacia constitui função essencial à Justiça.

Na ocasião, a OAB/DF entregou ofício indicando o advogado Raphael Rosa Nunes Vieira de Paiva como novo membro do Comitê Gestor do Processo Judicial eletrônico (PJe), tema que a Ordem pretende acompanhar com bastante atenção.

Ao término, ambos os Presidentes registraram sua receptividade a sugestões e contribuições recíprocas, que venham fortalecer e aprimorar os respectivos serviços, em prol do jurisdicionado e da sociedade como um todo.