TJDFT promove o Seminário Governança e Gestão de Contratações no Poder Judiciário

por ACS — publicado 2019-02-26T10:55:00-03:00

SeminárioEvento tem inscrições abertas para servidores do TJDFT e de outros Tribunais

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, por meio da Escola de Formação Judiciária - Min. Luiz Vicente Cernicchiaro, realiza nos dias 21, 22, 25 e 26 de março, o Seminário Governança e Gestão de Contratações no Poder Judiciário: integração com foco em resultados. O evento, voltado para servidores do TJDFT e demais órgãos do Judiciário, disponibiliza 90 vagas para membros de outros Tribunais. As inscrições estão abertas até o dia 15 de março e devem ser feitas pela página da Escola - na intranet, para o público interno; e na internet para o público externo (clique no link para fazer sua inscrição).

O seminário visa aproximar os órgãos do Poder Judiciário, em especial as áreas envolvidas nas atividades de logística pública, buscando a padronização de procedimentos e a troca de experiências, com o objetivo de proporcionar economia de escala e gestão do conhecimento entre os órgãos do poder judiciário. 

O segundo dia do evento, 22/3, será dedicado à realização das oficinas "Compartilhamento de Normatização da Governança em Contratações" e "Compartilhamento da Metologia de Riscos do TJDFT", cujas inscrições devem ser feitas de acordo com o tema de interesse do participante, também pela página da Escola. Destaca-se que as referidas oficinas fazem parte da Trilha de Aprendizagem - Aquisições.

O evento será realizado no Auditório Ministro Sepúlveda Pertence, localizado no térreo do Fórum Desembargador Milton Sebastião Barbosa, em Brasília, das 9h às 12h30, e constitui importante oportunidade para reflexão sobre parâmetros de governança e gestão de contratações.  

Participe!