Estacionamento externo do Fórum de Águas Claras será interditado para obras

por ACS — publicado 2019-01-15T08:05:00-03:00

A partir desta terça-feira, 15/1, o estacionamento destinado ao público externo do Fórum de Águas Claras será interditado para execução das obras das faixas elevadas, destinadas à circulação de pedestres.

A previsão é que o estacionamento, localizado em frente ao Fórum, fique desativado por duas semanas a fim de otimizar o serviço de concretagem e de secagem da obra.

A construção do Fórum de Águas Claras teve início em 2012, com o lançamento da pedra fundamental em terreno de oito mil m², doado pela Terracap. Inaugurado em 2016, o prédio tem uma área total construída de quase sete mil m² e atende às demandas judiciais de Águas Claras, Areal, Arniqueiras e Vicente Pires.

Atualmente, no local, funcionam duas Varas Cíveis e dois Juizados Especiais Cíveis, que já atuam por meio do Processo Judicial Eletrônico – PJe; uma Vara Criminal e Tribunal do Júri; um Juizado Especial Criminal e Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher; e uma Vara de Família e de Órfãos e Sucessões. O Fórum conta também com o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e de Cidadania – CEJUSC/ACL