Sistemas do TJDFT ficam indisponíveis neste final de semana para atualização

por SB — publicado 2019-06-27T16:59:00-03:00

PJe permanecerá com funcionamento normal

O TJDFT, por meio da Coordenadoria-Geral de Tecnologia da Informação – CGTI, informa que, a partir das 8h de sábado, 29/6, haverá manutenção destinada à atualização de versão de banco de dados SQL Server, com término programado para as 15h de domingo, 30/6.

Com a atualização, haverá indisponibilidade e impossibilidade de uso de vários sistemas informatizados da Casa. O sistema PJe, no entanto, deve permanecer com funcionamento normal. Serão afetados os seguintes sistemas: os que utilizam a base de dados da Receita; o SIEX, do selo digital; o SISOUV, da Ouvidoria; o ASIVIJW e o ASIW, de controle de patrimônio da VIJ; e o HERMES, de malote digital. A emissão de certidões de Nada Consta também não funcionará nesse período.

A ação visa dar continuidade ao avanço e à atualização tecnológica do TJDFT, tendo em vista a minimização de riscos de paralisação de serviços, advindos do acúmulo de atualizações não aplicadas e consequentes dificuldades decorrentes da ausência de suporte, impossibilidade de realização de manutenções corretivas e incompatibilidade com novas tecnologias.