Processo seletivo para estagiários do TJDFT tem prazo de inscrições prorrogado

por ACS — publicado 2019-06-12T09:39:00-03:00

FACE-estagiarios-2019a.jpgEstudantes interessados em estagiar no TJDFT ganharam mais um prazo para realizarem suas inscrições no Processo Seletivo 2019 para estagiários do Tribunal. A data final foi estendida até o dia 17/6. O Edital de abertura está publicado na página “estagiários”, no site do Tribunal, e também, na página do Centro de Integração Empresa-Escola CIEE. As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 30/6. Contudo, as datas constantes no edital poderão sofrer alteração. As inscrições, iniciadas no dia 29/5, devem ser efetuadas pelo site do CIEE.

Serão selecionados estagiários de nível superior, médio e de educação profissional técnica de ensino médio e o equivalente da Educação de Jovens e Adultos – EJA, da rede pública ou particular. O estágio terá carga-horária de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, em horário e turno a serem definidos pelo setor. O estagiário contratado fará jus ao recebimento de bolsa-auxílio de R$ 540,00 (quinhentos e quarenta reais) para nível médio e R$ 800,00 (oitocentos reais) para nível superior, além de auxílio-transporte. Do total das bolsas de estágio, 10% serão reservadas a estudantes com deficiência, de acordo com o art. 176, § 5º, da Lei nº 11.788/2008.

A seleção é realizada como forma de garantir a continuidade do serviço de estágio no TJDFT. Ela é destinada à formação de cadastro de reserva para o preenchimento das vagas que surgirem durante o período da sua validade.

Para mais informações sobre o Programa de Estágio no TJDFT, clique aqui.