Seleção de estagiários 2019: provas serão aplicadas neste domingo

por RM — publicado 2019-06-28T10:11:00-03:00

FACE-estagiarios-2019-prova.jpgAtenção aos candidatos a uma vaga de estágio no TJDFT: as provas do processo seletivo de 2019 serão realizadas no próximo domingo, 30/6. O horário e os locais de prova estão disponíveis para consulta dos inscritos no site do CIEE. Todas as regras relativas ao processo seletivo você encontra no edital de abertura disponível aqui.

As provas, que têm caráter classificatório e eliminatório, terão duração de 1h30min. É recomendado que os candidatos compareçam aos locais de prova munidos de caneta esferográfica de tinta azul ou preta e com antecedência de, no mínimo, 30 minutos do horário marcado para o seu início. Não será admitida a entrada de candidato no local de realização das provas após tal horário.

Outro detalhe importante: para a realização da prova, o candidato deverá apresentar documento de identificação original ou cópia autenticada em cartório. Só serão aceitos como documentos de identidade carteiras expedidas pelos Comandos Militares, Secretarias de Segurança Pública, Institutos de Identificação, Corpos de Bombeiros Militares e órgãos fiscalizadores de exercício profissional. Além destas, também estão no rol: passaporte brasileiro, certificado de reservista, carteiras funcionais do Ministério Público e expedidas por órgão público que, por lei federal, valham como identidade, carteira de trabalho e carteira nacional de habilitação (somente o modelo com foto).

Anote na agenda, organize seus documentos e material necessário para realizar a prova e se programe para chegar ao local com pontualidade! Não haverá segunda chamada, então o não comparecimento do candidato irá implicar em sua eliminação automática do processo seletivo.

Para mais informações, acesse o Edital 001/2019 e a página “Estagiários” do site do TJDFT.

Leia mais

TJDFT abre processo seletivo para estagiários