Pagamento dos precatórios referentes ao Acordo Direto inicia dia 20/5

por ACS — publicado 2019-05-17T12:10:00-03:00

PrecatóriosA Coordenadoria de Conciliação de Precatórios – COORPRE do TJDFT vai iniciar, no próximo dia 20/5, o pagamento de precatórios a credores habilitados em Acordo Direto intermediado pela Procuradoria-Geral do Distrito Federal - PGDF, conforme listagem publicada na página 38 do Diário Oficial do Distrito Federal n.º 78, de 26/4. A relação dos credores, com dia e hora de comparecimento para recebimento do pagamento, está disponível aqui.

Para levantamento do alvará de pagamento, o credor deverá comparecer ao Posto de Atendimento do Banco de Brasília - BRB, localizado no Fórum do Guará, QE 25, Área Especial CAVE, Guará II/DF (próximo à Feira do Guará), no dia e horário especificado na relação acima. É necessário levar documento de identificação pessoal e CPF (original e cópia) para entrega na agência bancária.

Na relação disponibilizada pelo COORPRE ainda não constam todos os credores classificados no Acordo Direto firmado com o Distrito Federal, porque a decisão de homologação dos cálculos de atualização (com a respectiva designação da data de pagamento) é realizada de acordo com a ordem cronológica de autuação dos precatórios - os mais antigos são pagos primeiro.

Dessa forma, caso você tenha firmado o Acordo Direto com o Distrito Federal e o seu nome não esteja na referida lista, aguarde a divulgação de nova relação, com as próximas datas e horários de pagamento, que será atualizada semanalmente pela COORPRE.

Leia mais

TJDFT se prepara para iniciar o pagamento de precatórios referentes a Acordo Direto