Coordenadoras da Central do Idoso participam de mesa redonda em palestra sobre Estatuto do Idoso

por SB — publicado 2019-03-13T15:55:00-03:00

Na próxima sexta-feira, 15/3, as coordenadoras da Central Judicial do Idoso - CJI, juíza de direito Monize Marques e promotora de justiça Maércia Correia de Mello, participam de mesa redonda que será realizada após a palestra Velhos São os Outros – Uma Conversa Sobre o Estatuto do Idoso, proferida pela juíza do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro Andréa Pachá.

O evento, que acontece das 9h às 12h, terá lugar no auditório do edifício ÍON, 2o subsolo (SGAN 601 – L-2 Norte, ao lado do Serpro). Compõe ainda a mesa a defensora pública Paula Ribeiro que durante vários anos atuou como coordenadora da CJI.

Os participantes pagam uma taxa de R$30,00, valor referente à meia-entrada, condicionado à doação de 1 kg de alimento não perecível que será doado para o Lar dos velhinhos Bezerra de Menezes. Para se inscrever, clique aqui.

Andréa Pachá falará sobre seu livro Velhos são os Outros. O livro foi escrito a partir da experiência da autora lidando com julgamentos. Pachá transformou as vivências no Tribunal em ficção onde narra memórias e relações em família da perspectiva da Justiça e principalmente da perspectiva humana.