Desembargador do TJDFT participa de evento da OAB/DF em comemoração aos 3 anos do CPC

por MLC — publicado 2019-03-20T16:25:00-03:00

Seminário OAB/DFO desembargador do TJDFT Arnoldo Camanho de Assis participa nesta quinta-feira, 21/3, às 19h, do Seminário 3º Aniversário do Código de Processo Civil, promovido pela OAB/DF, em comemoração aos três anos de vigência do novo Código de Processo Civil. O evento será realizado no auditório da OAB/DF, localizado na 516 norte, em Brasília.

Na ocasião, o desembargador falará sobre a necessidade de valorização do saneamento do processo. Durante o seminário, que tem início nesta quarta-feira, 20/3, serão tratados ainda temas diversos acerca do Direito Processual Civil, bem como as dificuldades e as perspectivas para implementação das inovações trazidas com o novo CPC. 

O desembargador do TJDFT estará no evento também na qualidade de secretário-adjunto do Instituto Brasileiro de Direito Processual e Presidente da Associação Brasiliense de Direito Processual Civil. O seminário contará ainda com a presença do ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal, e dos professores Nelson Nery Júnior, Rosa Maria de Andrade Nery, Georges Abboud, Leonardo Carneiro da Cunha, Fredie Didier Júnior.

Clique aqui e saiba mais.