TJDFT reúne especialistas renomados em seminário sobre contratações no Poder Judiciário

por ACS — publicado 2019-03-11T19:30:00-03:00

Seminário de Gestão e ContrataçõesNos dias 21, 22, 25 e 26 de março, o TJDFT realiza, por meio da Escola de Formação Judiciária – Ministro Luiz Vicente Cernicchiaro, o Seminário Governança e Gestão de Contratações no Poder Judiciário:  integração com foco em resultados. O evento, que é voltado a servidores da Casa e convidados de outros tribunais, contará com palestras, debates e oficinas com algumas das maiores referências na área de aquisições, no país. Os interessados podem se inscrever até o dia 15/3 por meio do site da Escola.

A abertura do evento, no dia 21/3, contará com pronunciamento da Doutora em Sociologia e Conselheira do Conselho Nacional de Justiça, Maria Tereza Uille Gomes, sobre os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Na sequência, o consultor e palestrante Jorge Ulisses Jacoby Fernandes falará sobre governança nos preços, licitação deserta e contratação de remanescente.

O segundo dia do evento, 22/3, será dedicado à realização das oficinas "Compartilhamento de Normatização da Governança em Contratações" e "Compartilhamento da Metologia de Riscos do TJDFT", cujas inscrições devem ser feitas de acordo com o tema de interesse do participante, também pela página da Escola. As oficinas serão conduzidas pelos servidores do TJDFT Isabella Brito, Secretária de Recursos Materiais; Victor Abreu, gerente do Programa de Implantação da Governança do Tribunal; e Ludmila Maciel, Coordenadora do Projeto Estratégico de implantação da gestão de riscos no TJDFT.

Nos dias 25 e 26/3 ocorrem palestras e debates sobre gestão de pessoas, estruturas de compras, integridade em licitações e contratos. Serão apresentadas, ainda, experiências da central de compras do Governo Federal, pela Diretora da Central de Compras, da Secretaria de Gestão, do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental, Virgínia Bracarense Lopes; e do Tribunal Superior Eleitoral, apresentadas pelos servidores do órgão Thiago Bergmann e Salatiel Santos.

Clique aqui e confira a programação completa do evento.