TJDFT transmitirá seminário sobre governança e contratações via YouTube

por ACS — publicado 2019-03-20T13:40:00-03:00

SeminárioAs palestras do Seminário Governança e Gestão de Contratações no Poder Judiciário: integração com foco em resultados, que ocorrerão nos dias 21, 25 e 26 de março, no TJDFT, serão transmitidas ao vivo pelo canal do Tribunal no YouTube. O evento, que é voltado a servidores da Casa e convidados de outros tribunais, contará com algumas das maiores referências na área de aquisições no país.

Dentre os temas que serão debatidos destacam-se os seguintes: desenvolvimento sustentável; estrutura de compras e de gestão de pessoas; integridade de licitações e contratos; e normatização da governança de contratações. Os assuntos, de interesse de gestores de contratos e demais servidores do TJDFT e de outros tribunais, serão abordados por especialistas renomados na área de contratações em palestras, debates, oficinas e estudos de caso.

No primeiro dia do evento, 21/3, a Conselheira do Conselho Nacional de Justiça – CNJ, Maria Tereza Uille, fará um pronunciamento sobre os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, e o professor Jorge Ulisses Jacoby Fernandes, Mestre em Direito, advogado e renomado conferencista em âmbito nacional e internacional, abordará o tema “Governança nos preços, licitação deserta e contratação de remanescente”.

Nos dias 25 e 26/3, serão apresentadas experiências da central de compras do Governo Federal, pela Diretora da Central de Compras, da Secretaria de Gestão, do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental, Virgínia Bracarense Lopes; e do Tribunal Superior Eleitoral, apresentadas pelos servidores do órgão Thiago Bergmann e Salatiel Santos.

Clique aqui e confira a programação completa do evento.

Clique aqui e acesse o canal do TJDFT no YouTube.