TJDFT promove V Seminário de Justiça Criminal

por ACS — publicado 2019-11-18T10:50:00-03:00

V Seminário de Justiça CriminalInscrições estão abertas até o dia 27/11 

Nos próximos dias 3 e 4 de dezembro, o TJDFT promove, por meio da Escola de Formação Judiciária, o V Seminário de Justiça Criminal, evento que  reúne magistrados, promotores, defensores, advogados, policiais, servidores e sociedade para uma reflexão sobre os principais problemas detectados pelos protagonistas do processo penal no DF, visando alcançar soluções conjuntas e consensuais sobre os empecilhos que obstruem a boa marcha processual. O evento acontecerá das 8h30 às 12h, no Auditório Ministro Sepúlveda Pertence, no Bloco A do Fórum de Brasília. 

As inscrições estão abertas e devem ser feitas pela página da Escola até o dia 27/11. Estão sendo oferecidas 160 vagas, sendo: 115 para magistrados e servidores do TJDFT; 5 para o MPDFT; 5 para a DPDF; 5 para a PCDF; 5 para a SESIPE; 5 para a OAB/DF; 5 para a PMDFT; e 15 vagas para a sociedade. Clique aqui para fazer a sua inscrição. 

Conforme a programação, no dia 3/12, será abordado do tema “Abuso de Autoridade”, pelo promotor de Justiça Rogério Sanches Cunha. Já no dia 4/12, estão previstas as palestras “Inquérito Policial e Processo Judicial na Era Digital: Benefícios, Problemas e Propostas”, com o juiz do TJDFT Márcio Evangelista Ferreira da Silva, e “Escuta Especial de Crianças e Adolescentes – Formas, Sigilo e Limitações”, com a delegada chefe da DPCA,  Ana Cristina Melo Santiago.