Visitação aos bens do último Leilão Coletivo de 2019 termina hoje

por ACS — publicado 2019-11-04T12:40:00-03:00

3 leilão coletivoTermina nesta segunda-feira, 4/11, o prazo de visitação aos bens que serão oferecidos durante o 1° Pregão do 3° Leilão Público Coletivo de 2019 do TJDFT. Os bens podem ser visitados, nos depósitos públicos judiciais constantes do Anexo I do Edital, no período das 12h30 às 18h. É importante ressaltar que no tange ao lote de jóias que está sendo oferecido, não será permitida a visitação.

O leilão acontecerá nesta terça-feira, dia 5/11, a partir das 14h, no auditório do Tribunal do Júri do Fórum Desembargadora Maria Thereza de Andrade Braga Haynes, QE 25, conjunto 2, Lote 2/3, área especial CAVE, no Guará II. Os bens não vendidos serão leiloados em 2º pregão, com data prevista para o dia 19/11, no mesmo horário e local.

Entre os lotes do catálogo do leilão estão: carros e motocicletas, carretinha para reboque, escapamentos, som automotivo, rodas, pneus, bicicletas, computadores, notebooks, celulares, tablets, Ipad, câmeras fotográficas, aparelhos de DVD, videogames, refrigeradores, mobiliário para escritório, mesas, cadeiras, poltronas, sofás, vestidos de festa, cooktop, bicicletas ergométricas, peças de vidro para cortina de vidro, eletrodomésticos, compressores, aparelhos de ar condicionado, joias e outros.    

O edital e o catálogo dos bens disponíveis com fotos podem ser conferidos na página do TJDFT, no link Informações, opção Leilões e Depósitos Públicos.