Juiz do TJDFT participa ao vivo do programa CB Poder

por ACS — publicado 2019-09-09T10:44:00-03:00

_MPF7904.JPGO juiz Ben-Hur Viza, titular do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher do Núcleo Bandeirante e coordenador do Núcleo Judiciário da Mulher do TJDFT, participará do programa CB. Poder nesta segunda-feira, ao vivo, às 13h30.

Na oportunidade, o magistrado, que atua no referido juizado desde 2010, vai abordar questões relativas à sensação de aumento do número de mulheres vítimas de violência, necessidade de endurecimento da legislação, cultura machista, possíveis soluções para este cenário e como instituições como o TJDFT e o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios têm ajudado no combate à tal violência.

O CB. Poder é um blog do jornal Correio Braziliense que acompanha os bastidores da política do Distrito Federal, faz reportagens exclusivas e entrevistas ao vivo sobre temas relevantes do cenário político da capital.

Você poderá acompanhar a entrevista pelo canal Tv Brasília 6.1, pelas redes sociais do jornal (Facebook e Twitter) e também pela página do YouTube do Correio Braziliense, onde também ficará disponível para ser assistida a qualquer momento.