Seminário de Precatórios do TJDFT será transmitido ao vivo pela internet

por ACS — publicado 2019-09-13T08:00:00-03:00

SEMINARIO-PRECATORIO.jpgO “Seminário de Precatórios: Desafios e Perspectivas”, que será realizado pelo TJDFT, amanhã, 13/9, será transmitido ao vivo pela internet. O evento, promovido por meio da Escola de Formação Judiciária, ocorrerá das 9h às 17h, no Auditório Ministro Sepúlveda Pertence, localizado no bloco A do Fórum de Brasília. O link da transmissão está disponível aqui. O seminário tem o objetivo de abrir espaço para a discussão sobre gestão de precatórios.  

Durante a manhã, serão palestrantes no evento: o conselheiro do CNJ Francisco Luciano de Azevedo Frota, que falará sobre Os Desafios da Proposta de Resolução em Matéria de Precatórios pelo FONAPREC; o juiz do TJRN Bruno Lacerda Fernandes, que vai palestrar sobre O Plano de Pagamento dos Entes Devedores e o Orçamento Impositivo.

No período da tarde, o ministro do STJ Nefi Cordeiro falará sobre  tema Precatórios – Um problema para todos; e o juiz federal da 1ª Região Miguel Ângelo Alvarenga Lopes fará a palestra Perspectiva para o fim do Regime Especial em 2024.

Clique aqui e confira a programação.