Último dia de inscrições para Seminário de Precatórios: Desafios e Perspectivas

por ACS — publicado 2019-09-12T10:48:00-03:00

precatorios.pngAs inscrições para o “Seminário de Precatórios: Desafios e Perspectivas” podem ser feitas até hoje, 12/9. O evento, promovido pelo TJDFT por meio da Escola de Formação Judiciária, ocorrerá na sexta-feira, 13/9, das 9h às 17h, no Auditório Ministro Sepúlveda Pertence, localizado no Bloco A do Fórum de Brasília. 

Além de vagas destinadas aos magistrados e servidores do TJDFT, também estão disponibilizadas vagas para membros de Tribunais Estaduais, da Defensoria Pública do DF, MPDFT, Procuradoria do DF e demais órgãos interessados. O público interno do Tribunal deve realizar sua inscrição pela intranet e o público externo por meio da página da Escola, no site do TJDFT, na internet.   

O seminário tem o objetivo de abrir espaço para a discussão sobre gestão de precatórios.  Serão palestrantes no evento: o conselheiro do CNJ Francisco Luciano de Azevedo Frota, que falará sobre Os Desafios da Proposta de Resolução em Matéria de Precatórios pelo FONAPREC; o juiz do TJRN Bruno Lacerda Fernandes, que vai palestrar sobre O Plano de Pagamento dos Entes Devedores e o Orçamento Impositivo; o ministro do STJ Nefi Cordeiro, que falará sobre  tema Precatórios – Um problema para todos; e o juiz federal da 1ª Região Miguel Ângelo Alvarenga Lopes, que fará a palestra Perspectiva para o fim do Regime Especial em 2024.