Ouvidoria do TJDFT retoma atendimentos por telefone

por RM — publicado 2020-04-23T11:59:00-03:00

Ouvidoria1.jpgA Ouvidoria do TJDFT retomou nesta quinta-feira, 23/4, o atendimento telefônico ao cidadão por meio da Central de Atendimento. O horário de funcionamento do serviço será das 8h às 20h, enquanto durarem as medidas de diminuição do risco de contaminação por COVID-19. Os números para contato são os seguintes: 3103-7000; 0800-61-46466; e 159.

A alteração no horário de atendimento das chamadas telefônicas é em razão da organização do pessoal responsável pela execução do trabalho. Para evitar aglomerações, será mantido o menor número possível de pessoas nas salas da unidade, para o devido cumprimento das orientações das organizações de saúde nacionais e internacionais quanto à prevenção do novo coronavírus.

A Ouvidoria é o canal de comunicação para acolher demandas tanto da sociedade, como também do público interno do TJDFT. Atender as demandas apresentadas por magistrados, servidores, estagiários e terceirizados é um dos papéis da unidade, que tem como lema atuar em parceria com as unidades da Casa e em apoio a elas.

Clique aqui e conheça outros canais de atendimento.

A Ouvidoria é sua parceira. Conte com ela!