TJDFT transmite hoje ao vivo posse de novo Juiz de Direito Substituto de 2º Grau

por ACS — publicado 2020-12-10T12:21:46-03:00

JUIZ FABRÍCIO.jpgO TJDFT irá transmitir hoje, 10/12, ao vivo, às 15h30, a posse do Juiz de Direito Fabricio Fontoura Bezerra no cargo de  Juiz de Direito Substituto de 2º Grau. A transmissão será pelo canal do TJDFT no Youtube. Clique aqui para assistir. 

O juiz foi eleito para o novo cargo durante a 17a Sessão Extraordinária do Tribunal Pleno, realizada no dia 4/12.  Ele ocupará vaga anteriormente ocupada pelo Desembargador Héctor Valverde Santana. Muito elogiado pelos pares, o Juiz Fabricio Fontoura Bezerra foi eleito de forma unânime pelo critério de merecimento.

CURRÍCULO

Natural de Goiânia (GO), Fabrício Fontoura Bezerratomou posse como Juiz de Direito substituto do TJDFT em 3/2/95, sendo promovido a juiz de Direito em 20/03/98. Formado pelo UniCeub, tem pós-graduação em Direito Privado e Direito Processual Civil. Com vários elogios em seus assentamentos e participação em diversos cursos de aperfeiçoamento, integrou comissões, comitês e núcleos de trabalho na esfera administrativa do TJDFT, inclusive na qualidade de presidente e coordenador. Foi gestor das Metas Nacionais do Poder Judiciário, no 2º Grau de Jurisdição, Juiz Eleitoral, Juiz Assistente da Presidência e da Corregedoria da Justiça do Distrito Federal. Atualmente, é Juiz de Direito de Turma Recursal no TJDFT.