Servidor do TJDFT busca vaga para os Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020

por MLC — publicado 2020-01-02T17:04:37-03:00

Sérgio OlivaO servidor do TJDFT Sérgio Oliva embarca para a França na próxima terça-feira, dia 7 de janeiro, integrando a seleção brasileira de adestramento paraequestre, com vistas a participar de duas seletivas para os Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020. “Espero conquistar a tão sonhada vaga para minha quarta paralímpiada”, explica Sérgio, que já representou o Brasil nos Jogos de Pequim 2008, Londres 2012 e Rio 2016.

Sérgio irá competir nas cidades de Mâcon Chaintré, na França, e Genemuiden, na Holanda, últimas competições válidas para as próximas paralimpíadas. “Estou bem esperançoso em competir nessas duas etapas do circuito mundial”, comenta, aproveitando para manifestar seu “muito obrigado pelo carinho e suporte” recebidos dos colegas do Tribunal. “Espero a torcida de todo o Tribunal por mais este desafio na minha carreira esportiva”, explica o atleta servidor, que trabalha no TJDFT há quase 16 anos.

Sérgio é formado em Direito e pós-graduado em Direito Público. Atualmente está lotado no Serviço de Gestão de Contratação de Tecnologia da Informação (SERGTI)