Trajetória de juiz do TJDFT é destaque em matéria especial do Correio Braziliense

por RM — publicado 2020-06-01T11:22:00-03:00

Correio.pngA história de sucesso profissional do juiz Fabrício Castagna Lunardi, do TJDFT, foi uma das escolhidas pelo jornal Correio Braziliense para uma matéria especial sobre jovens bem-sucedidos em suas respectivas áreas de atuação. A matéria está disponível no caderno Trabalho e Formação Profissional, publicado no domingo, 31/5. O trecho sobre o nosso juiz você encontra aqui.

O texto destaca que o magistrado sempre teve vontade de transformar a realidade social e via o juiz como sendo alguém que podia fazer isso. Hoje, com 37 anos e juiz do TJDFT desde os 26, Fabrício Lunardi é titular do Tribunal do Júri de Samambaia, primeiro lugar no ranking nacional de melhor desempenho entre Tribunais do Júri do país.

O magistrado defendeu a atitude do Judiciário frente aos desafios da pandemia da COVID-19, ao abordar o empenho no desenvolvimento de novos fluxos processuais e novas formas de trabalhar, a exemplo das sessões de julgamento remotas.

“Há uma corrida no Judiciário pelo uso de novas tecnologias para trazer mais agilidade aos processos, aumentando também a qualidade deles e reduzindo as atividades presenciais”, afirmou o juiz.

Confira a íntegra da matéria aqui.