Violência doméstica em tempos de isolamento é tema de webinário

por CS — publicado 2020-06-26T14:08:00-03:00

WhatsApp Image 2020-06-26 at 16.07.08.jpegO Núcleo Judiciário da Mulher do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, em parceria com a Secretaria Nacional de Política para as Mulheres, do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos (SNPM/MMFDH) realizam, nesta segunda-feira, 29/6, das 9h30 às 11h, o 1º Webinário do Curso Violência Doméstica e Familiar contra as Mulheres em tempos de Isolamento Social, com transmissão ao vivo pelo YouTube.

Serão palestrantes, a juíza Luciana Lopes Rocha, coordenadora do NJM e titular do Juizado de Violência Doméstica e Familiar de Taguatinga, e a delegada Grace Justa, diretora do Departamento de Políticas de Enfrentamento à Violência da SNPM/MMFDH.

O webinário integra a programação do curso "Violência Doméstica e Familiar contra as Mulheres durante o Isolamento Social", desenvolvido pelo NJM, SNPM e a plataforma de educação online Edulivre. A iniciativa tem como objetivo subsidiar as instituições da rede de proteção às mulheres de todo o país, durante o atual momento de distanciamento social com o objetivo de frear o contágio pelo novo coronavírus. Por isso, as aulas são autoinstrucionais e totalmente online. O aluno pode fazer onde e quando quiser, ajustando o conteúdo oferecido conforme sua disponibilidade de tempo.

Para acompanhar, acesse o link aqui e inscreva-se para receber uma notificação quando a transmissão começar. Participe! O enfrentamento à violência contra a mulher é um dever de todos.

Leia também:

Núcleo Judiciário da Mulher disponibiliza curso autoinstrucional sobre violência doméstica