Juiz do TJDFT debate repercussões do Provimento CNJ/97 nas atividades econômicas

por ACS — publicado 2020-05-04T10:06:00-03:00

Webinar.jpgNa próxima quarta-feira, 6/5, o juiz assistente da Presidência do TJDFT e titular da 2ª Vara Criminal de Brasília, Márcio Evangelista, irá participar do webinar “Reflexos do Provimento CNJ/97 nas atividades econômicas”.

O evento, promovido pela Revista Justiça & Cidadania, o Instituto de Protestos e a Associação dos Notários e Registradores do Brasil – Anoreg, será transmitido no canal da Revista Justiça & Cidadania no Youtube a partir das 16h. O link para o webinar você encontra aqui.

O juiz Márcio Evangelista integra a magistratura do DF desde 2003. Ocupou o cargo de juiz assistente da Corregedoria do TJDFT no período de 2012 a 2015, atuou como juiz auxiliar da Presidência e da Corregedoria Nacional de Justiça do Conselho Nacional de Justiça – CNJ, e, atualmente, é juiz assistente da Presidência do TJDFT.

Professor de Direito do Centro Universitário IESB (DF), Marcio Evangelista é graduado em Direito pela Universidade de Mogi das Cruzes/SP, Doutor e Mestre em Direito pelo Centro Universitário de Brasília – UniCeub, especialista em Justice pela Harvard University/EUA, em Comparative Judicial Systems pela Universidade de Napoles Federico II/ITA, e em Direito pela Universidade Candido Mendes/RJ.