TJDFT aprimora busca de endereços e telefones no site institucional

por RM — publicado 2020-06-02T08:00:00-03:00

IMAGEM-canais-de-atendimento.jpgCom a suspensão do atendimento presencial, a interação do TJDFT com partes, advogados e usuários de seus serviços vem sendo realizada por meio dos telefones e e-mails disponibilizados no site do Tribunal. Para facilitar esse contato e melhorar o acesso às informações, a página de pesquisa de endereços e telefones das unidades administrativas e judiciais do TJDFT foi aprimorada com a inclusão de novas funcionalidades.

Com a inovação, as buscas pelas unidades ficarão mais precisas e específicas. Por exemplo, se o usuário digitar “10” no campo de pesquisa, encontrará como resultado a 10ª Vara Cível. A página é responsiva e se ajusta ao formato de tela do celular, o que facilita a consulta.

Outras novidades também foram implementadas para facilitar e agilizar o atendimento. Agora, há identificação de números de WhatsApp com o símbolo do aplicativo e discagem direta por meio de um clique. Além disso, também foram criados os campos “Horário de Atendimento” e o botão “Relatar indisponibilidade no atendimento”, para que o usuário informe a impossibilidade de contato por meio dos números fornecidos.

Mesmo com a suspensão do atendimento presencial, o TJDFT continua realizando esforços para oferecer uma prestação jurisdicional de excelência ao cidadão do Distrito Federal. Afinal de contas, a Justiça não pode parar!

Faça sua pesquisa de endereços e telefones aqui.