TJDFT promove hoje 1º Leilão Público Coletivo 2020

por MAO — publicado 2020-03-03T09:00:00-03:00

FACE-1-leilao-coletivo-2020-1-pregao.jpg

O TJDFT promove nesta terça-feira, 3/3, às 14h, o 1º pregão do 1º Leilão Público Coletivo de 2020. ATENÇÃO! Desta vez, o leilão acontecerá num novo local: auditório do prédio da Administração do TJDFT - Ed. Josué Ribeiro de Sousa (antiga Vara da Infância e da Juventude - VIJ), localizado na SGAN 909 Módulos D/E - Térreo - Asa Norte - Brasília/DF.

Conforme Edital nº 1/2020, na ocasião, os bens poderão ser arrematados pelo maior lance, observado, como preço mínimo, o valor da avaliação.

O catálogo conta com enorme variedade de itens, dentre os quais: itens para restaurante, como mesas, cadeiras, freezers, chapa à gás e armários; carros; motocicletas; carretinha para reboque; TV de plasma de 50"; balcões refrigerados; coifa industrial; móveis; caixas evaporadoras de ar condicionado para veículos automotores; mobiliário para escritório; mesas; cadeiras; poltronas; colchões com box; cooktop; bicicletas ergométricas; máquina embaladeira automática de saquinhos de leite; roupas; computadores e outros.

Os lotes remanescentes, caso existam, serão leiloados em 2º pregão, previsto para ocorrer no dia 17/3, no mesmo local e horário. Na ocasião, será fixado como valor mínimo o da avaliação ou percentual mínimo da avaliação, e os bens serão arrematados pelo maior lance, desde que este não seja inferior a 50% do valor da avaliação, salvo disposição expressa em contrário.

O edital, o catálogo com fotos dos bens, bem como os endereços dos depósitos públicos, podem ser conferidos na página do TJDFT e na internet no link Leilões e Depósitos Públicos do TJDFT.