Juíza do TJDFT participa de programa da Rádio Justiça ao vivo sobre Dia Internacional da Mulher

por MLC — publicado 2020-03-05T18:39:00-03:00

Juíza Rejane SuxbergerNesta sexta-feira, 6/3, a juíza do TJDFT, Rejane Jungbluth, titular do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de São Sebastião, participará do Programa Justiça da tarde, sobre o Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março. O Programa será transmitido ao vivo, direto do Juizado, das 15h às 17h, e poderá ser acompanhado pelo site da Rádio Justiça, em www.radiojustica.jus.br ou pela 104,7 FM. 

O programa será realizado no formato roda de conversa com diversas profissionais do sexo feminino. Entre os temas que serão abordados estão: a violência doméstica contra a mulher, os direitos das mulheres e as mulheres no mercado de trabalho. 

Além da magistrada, irão participar da entrevista a Delegada da Polícia Civil do Distrito Federal aposentada, Eneida Orbage de Britto Taquary; a Terceira sargento da PM, Raquel Alves de Carvalho Bragança; a advogada e Conselheira da OAB/DF, Anna Carolina Noronha; a Doutoranda em Criminologia na UnB, Pesquisadora, Professora Universitária, Camilla Magalhães; e a médica, Paula Vodonós. 

Rejane Jungbluth é mestre e doutoranda em Género e Igualdad pela Universidade Pablo de Olavid - Sevilla/Espanha, especialista em Ciências Criminais pela Fundação Escola do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios e Mestranda em direito pelo UniCEUB.