Ouvidoria do TJDFT e Central de Teleinformações têm atendimentos suspensos
por ACS —
publicado
2020-03-25T09:36:00-03:00
Unidade mantém ativos outros canais para realizar atendimentos
A Ouvidoria do TJDFT informa que, em função das recomendações para minimizar os efeitos da pandemia do Coronavírus, e atentos aos cuidados com a equipe terceirizada que realiza o serviço, os atendimentos de forma presencial ou por meio telefônico (0800 61 46466), bem como aqueles realizados pela Central de Teleinformações (3103-7000 e 159) estão suspensos até o dia 30 de abril de 2020, diante da impossibilidade de manutenção de sua infraestrutura, de forma remota.
A unidade esclarece que os atendimentos continuarão a ser realizados de forma virtual pelo formulário eletrônico disponível em tjdft.jus.br/ouvidoria e pelo e-mail ouvidoria@tjdft.jus.br, com a mesma consideração e respeito que sempre dedicou ao cidadão.
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