TJDFT amplia canais de atendimento remoto ao jurisdicionado

por ACS — publicado 2020-03-26T17:38:00-03:00

Com a edição da Portaria Conjunta 33/2020, que disciplina o funcionamento das unidades judiciárias e administrativas, bem como suspende os prazos processuais de todos os processos, a Secretaria de Atendimento ao Jurisdicionado – SEAJ disponibiliza mais um canal remoto para facilitar o atendimento aos jurisdicionados.

Assim, a SEAJ passará a funcionar também por meio do CHAT do PJe (acessado pelo link https://pjechat.tjdft.jus.br/chat/), das 12h às 18h30, nos dias úteis. 

No novo canal de atendimento remoto, o jurisdicionado poderá obter orientações e amparo dos Núcleos de Atendimento ao Jusrisdicionado (NAJs), nas seguintes questões:

  1. Peticionamentos incidentais (intermediárias) em processos de competência dos Juizados Especiais Cíveis e Fazendários (sem a obrigatoriedade de advogado);
  2. Cadastramento de Login e Senha de acesso ao sistema PJe;
  3. Dúvidas de acesso ao sistema;
  4. Esclarecimentos acerca da Portaria Conjunta 33/2020;
  5. Dúvidas referentes à distribuição de processos urgentes nos Juizados.

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