Coronavírus: TJDFT divulga contato das unidades administrativas e judiciais

por ACS — publicado 2020-03-20T13:21:00-03:00

Atendimento.jpgCom a vedação do acesso ao público externo, a suspensão de audiências presenciais e a realização de teletrabalho pelos servidores, o TJDFT destaca que disponibiliza na página principal do seu site o link “Endereços e Telefones”, com os contatos de todas as suas unidades administrativas e judicias.

Desta forma, partes e advogados que precisarem entrar em contato com qualquer unidade do Tribunal devem priorizar o envio de e-mails, que serão respondidos pelos servidores em teletrabalho, visto que, conforme Portaria Conjunta 35 Portaria Conjunta 37, o teletrabalho nas unidades judiciárias foi ampliado e foi suspenso o regime presencial em todas aquelas onde o PJe já estiver implantado de forma integral. 

A realização do atendimento nessa modalidade está de acordo com as medidas adotadas pelo órgão para a prevenção e redução dos riscos de contaminação pelo novo coranavírus no âmbito do TJDFT, e se estendem por tempo indeterminado, conforme Portaria Conjunta 50/2020. Atende ainda ao disposto no art. 3º, § 1º da Resolução 313 do CNJ.

FALE CONOSCO

Endereços e Telefones - O contato com as unidades administrativas e judicias do TJDFT, deve ser prioritariamente, via e-mails, tendo em vista o regime de teletrabalho, adotado pelo órgão.

Chat Online PJe - Canal destinado a advogados, partes, peritos e servidores de outros estados para sanar dúvidas sobre o funcionamento do sistema do Processo Judicial eletrônico - PJe.

Ouvidoria - Canal de comunicação com o cidadão sobre o funcionamento do TJDFT por e-mail ouvidoria@tjdft.jus.br; formulário eletrônico; pela Central de Teleatendimento, pelos telefones  (61) 3103-7000 ou 0800 61 46466; 159no horário das 8h às 19h, em dias úteis; por WhatsApp, no número  (61) 3103-7000, das 13h às 18h, em dias úteis; ou por correspondência encaminhada ao endereço TJDFT - Ouvidoria-Geral - Praça Municipal, lote 1, Bloco A, 5º andar, ala C, sala 523 - Brasília-DF – CEP 70094-900. A Ouvidoria também é responsável pelo recebimento de sugestões, pedidos de acesso à informação, elogios, reclamações e denúncias relativos à atuação do órgão. 

Atendimento à Imprensa - Acesse na página da Imprensa os canais disponíveis.

Vara da Infância e da Juventude do DF - Clique aqui e confira os contatos da unidades judiciais e administrativas da Infância e Juventude.

NOVIDADE!!! Teve dificuldades para realizar a consulta ao contato desejado? Assista aqui ao tutorial que ensina passo a passo todo o procedimento de busca, bem como fornece esclarecimentos sobre a terminologia adotada na página, em relação aos órgãos da Casa, e ensina como lançar mão dos recursos disponíveis para o alcance do resultado final.