TJDFT promove III Seminário Governança e Gestão de Contratações no Poder Judiciário

por ACS — publicado 2020-03-02T13:44:00-03:00

FACE e WHATSAPP - III Seminario de Governanca 2020.jpg

Nos próximos dias 24 e 25 de março, o TJDFT, por meio da Escola de Formação Judiciária - Min. Luiz Vicente Cernicchiaro, realiza o III Seminário Governança e Gestão de Contratações do Poder Judiciário. O evento é voltado a magistrados e servidores do TJDFT, a convidados parceiros, e, também à sociedade. As inscrições poderão ser feitas de 4 a 18 de março, pela página da Escola, na intranet, para o público interno, e na internet, para o público externo. 

O seminário visa fomentar o debate nas questões relativas ao aprimoramento da gestão de contratações, com enfoque no processo de trabalho da gestão contratual, além de aproximar os órgãos do Poder Judiciário, buscando a troca de boas práticas e experiências, além da gestão do conhecimento. 

Nos dois dias de evento, no período das 8h30 às 11h30, especialistas na área ministrarão palestras sobre temas como: Governança, além do Controle; Compliance, Integridade e Prevenção contra a Corrupção a Luz do Decreto 9.203/2017 e Portaria CGU 1.089/2018; Integridade em Contratações; A Gestão de Contratual no Direito Brasileiro; Panorama da Gestão e Fiscalização de Contratos: de onde viemos e para onde vamos?; e Novo paradigma de contratações ágeis de TI no Poder Judiciário – o caso TJMG.

No período da tarde, sempre das 13h30 às 16h30, serão realizadas diversas oficinas sobre o tema. Atenção, além de fazer sua inscrição para as atividades do período da manhã, é necessário se inscrever para as oficinas desejadas, conforme links disponibilizados na página da Escola.

O seminário será realizado no Auditório Ministro Sepúlveda Pertence, no Fórum de Brasília, Bloco A, térreo. As oficinas serão no mesmo auditório e, também, nas salas interativas localizadas no 5º andar do bloco B do Fórum de Brasília. 

Acesse a página da Escola, conheça a programação e participe!