TJDFT e Novacap estudam execução de projetos paisagísticos nos fóruns do DF

por AB — publicado 2020-11-30T09:44:00-03:00

Novacap.jpegApós a execução do projeto paisagístico no Polo de Justiça, Cultura e Cidadania (Fórum da Infância e da Juventude), finalizada no último dia 19, o TJDFT e a Novacap estudam a possibilidade de assinar um termo de cooperação para expandir essa iniciativa para os demais fóruns do DF. A medida concorre para o oferecimento de um ambiente mais agradável e acolhedor aos jurisdicionados, além de fomentar uma cultura de responsabilidade e cuidado com o meio ambiente e com o patrimônio público.

A ideia surgiu durante visita realizada pelo juiz da VIJ Renato Rodovalho Scussel nesta sexta-feira, 27/11, a um dos viveiros da Novacap, a convite do Diretor-Presidente do órgão, Fernando Leite, e do Diretor de Urbanização, Sérgio Lemos, e se concretizaria por meio da elaboração e execução de projetos paisagísticos nos diversos fóruns do Distrito Federal, com a respectiva doação de mudas ornamentais a serem cultivadas nesses espaços.  

Ao final da visita, o Juiz Renato Rodovalho Scussel, em nome do Tribunal, enalteceu a profícua parceria interinstitucional entre o TJDFT e a NOVACAP, que perdura há várias gestões, e que oferece significativos benefícios à população do Distrito Federal, em especial, aos jurisdicionados que buscam a devida prestação jurisdicional.          

Também participaram da visita, o Assessor de Relações Institucionais do TJDFT, André Felipe Medeiros Carvalho; a Secretária de Administração Predial do TJDFT, Márcia de Sousa Torres; bem como integrantes da Assessoria de Relações Institucionais, da Secretaria de Administração Predial e da VIJ/DF.

Foto: ASCOM/Novacap