O TJDFT quer ouvir você: avalie os serviços prestados pelo Tribunal

por SB — publicado 2020-10-20T15:13:00-03:00

#pratodosverem A imagem mostra uma mão segurando uma caneta e marcando um quadrado em uma lista de alternativas. O quadrado marcado tem um rostinho sorridente. As alternativas seguintes mostram um rostinho neutro, um meio triste e outro bem triste. Aparecem as frases: "O TJDFT quer saber a sua opinião"; "Responda à pesquisa de satisfação com os serviços prestados pelo TJDFT"; "Ajude a aprimorar os nossos serviços!". Na tarja inferior, são mostrados os ícones das redes sociais do TJDFR: Facebook, Flickr, Instagram, Twitter e Youtube. Mostra também a  palavra Ouvidoria, TJDFT, acompanhada da deusa da Justiça com a mão no ouvido.O TJDFT quer ouvir você, usuário da Justiça do Distrito Federal. Sua opinião é muito importante para nós e, por isso, estamos realizando uma pesquisa eletrônica que pode ser respondida em poucos minutos. São apenas dez questões que trarão informações muito importantes para ajudar o Tribunal a aprimorar cada vez mais o atendimento aos cidadãos do DF. Responda à pesquisa clicando aqui ou na imagem ao lado, até o dia 20/12.

Podem responder ao questionário, advogados, partes ou  quaisquer outras pessoas que já  tenham sido atendidas em alguma das unidades do TJDFT. A pesquisa está sendo realizada pela Ouvidoria e avalia o atendimento prestado pelos servidores, tempo para realização dos atos cartorários, qualidade dos serviços dos cartórios, condições físicas do Tribunal, serviços disponibilizados no site, qualidade das informações e serviços prestados pelo TJDFT.

Importante ressaltar que alguns órgãos, ainda que tenham unidades fisicamente instaladas em prédios do Tribunal, não fazem parte da estrutura administrativa do TJDFT, como por exemplo o Ministério Público, a Defensoria Pública e os Núcleos de Práticas Jurídicas. Por isso, as pessoas que foram atendidas apenas por esses órgãos não constituem público-alvo da pesquisa.

A Ouvidoria também recebe da sociedade sugestões de melhorias que são encaminhadas aos setores responsáveis e muitas são colocadas em prática para trazer mais conforto e facilidade para o usuário da Justiça.

Participe da pesquisa e ajude a aprimorar os serviços que prestamos a você.

Para falar com a Ouvidoria do TJDFT, clique aqui.