Justiça Comunitária realiza aula online sobre a felicidade em tempos de pandemia

por MM — publicado 2020-10-06T11:35:00-03:00

live.jpegO Programa Justiça Comunitária do TJDFT realiza nesta terça-feira, 6/10, a ação educacional A Felicidade em tempos de pandemia. O convidado é o  professor Wander Pereira da Universidade de Brasília,  responsável por ministrar a disciplina “Felicidade”, a primeira oferecida em uma instituição de ensino superior do Brasil.

Inspirada nas universidades de Harvard e Yale, a disciplina pretende proporcionar aos alunos condições para enfrentar as adversidades da vida pessoal e acadêmica. A aula será realizada pelo Instagram do professor, @WANDER_PEREIRA1, às 19H, e será dirigida aos Agentes Comunitários do PJC, servidores e comunidade em geral. 

Durante a pandemia, todas as atividades como cursos, círculos, encontros de supervisão do Justiça Comunitária estão ocorrendo de forma remota, o que possibilita o convite da comunidade em geral para participar das ações de formação. 

Participe!

Justiça Comunitária

O Programa Justiça Comunitária estimula a comunidade a desenvolver mecanismos próprios de resolução de conflitos, por meio do diálogo, participação social e efetivação dos direitos humanos. Os Agentes Comunitários de Justiça, voluntários capacitados, atuam para que a sua comunidade conheça seus direitos e recursos, mantenha espaços de diálogo e consiga se articular para a resolução de suas demandas coletivas. 

Clique aqui e acesse a página do Programa Justiça Comunitária.