TJDFT lança hoje, ao vivo, pelo YouTube, o Laboratório de Inovação Aurora

por ACS — publicado 2020-10-02T10:41:00-03:00

Aurora materia.pngHoje, 2/10, a partir das 16h, será realizado o evento de lançamento do Laboratório de Inovação do TJDFT – Aurora. Com mais de 250 inscritos, o evento também será transmitido ao vivo pelo canal oficial do Tribunal no YouTube.

Durante o lançamento, os participantes terão a oportunidade de fazer um tour 3D pelo laboratório – espaço moderno e lúdico de interação, experimentação, colaboração e de fomento à cultura da inovação no Tribunal.

Na ocasião, você poderá desfrutar ainda de bate-papo descontraído sobre a experiência de implantação do laboratório de inovação do TJPE e conhecer o primeiro grande projeto do Aurora: o Cartório 4.0.

E vem desafio por aí. Fique ligado! Sua colaboração será fundamental para o sucesso da iniciativa. Participe! Ajude a construir o Tribunal do futuro.

O Laboratório de Inovação do TJDFT foi instituído por meio da Resolução 8/2020

Entrevista

Nesta sexta-feira, 2/10, às 10h, o Presidente do TJDFT, Desembargador Romeu Gonzaga Neiva, e o juiz assistente da Presidência Jayder Ramos de Araújo concederam entrevista, ao vivo, para o programa Revista Justiça da Rádio Justiça sobre o lançamento do Laboratório de Inovação do Tribunal – Aurora. 

Clique aqui para ouvir a entrevista.