TJDFT prepara evento nacional sobre inovação no Judiciário na era digital

por MM — publicado 2020-09-08T12:06:00-03:00

O TJDFT, por meio de sua Escola de Formação Judiciária, está preparando um grande evento que busca fomentar a cultura de inovação no Judiciário. Vem aí o I Seminário Nacional Gestão e Inovação no Judiciário – A Justiça na era digital, nos dias 7, 8 e 9 de outubro. 

Durante três dias, por meio da plataforma zoom, Magistrados e Servidores do TJDFT, de tribunais estaduais, federais, superiores e das Escolas de governo do Poder Judiciário, além de cidadãos interessados terão a oportunidade de discutir temas com alto impacto para a efetividade da Justiça e para a sociedade, relacionados à inovação e à gestão.

O evento busca proporcionar discussões que gerem iniciativas inovadoras no TJDFT e em outros tribunais do país, proporcionando trocas de experiências e boas práticas. Para isso, contará com renomados especialistas na área de gestão e inovação, além de grandes nomes do Judiciário brasileiro. Entre os temas que serão abordados estão: Tendências da transformação digital no Poder Judiciário; Hard skills x Soft skills: impactos na atividade jurisdicional; Pesquisa na Escola de Formação Judiciária; entre outros.

A cultura da inovação é um dos focos da atual Administração, preocupada em construir um Tribunal preparado para os desafios do século XXI. O uso de soluções criativas, inovadoras e que usem recursos tecnológicos de forma sustentável, responsável e efetiva para o jurisdicionado sempre estará na linha de frente dos trabalhos do TJDFT.

É o TJDFT rumo à inovação no Judiciário.

Reserve a data e aguarde.

Em breve, mais informações sobre o evento serão disponibilizadas.