Últimos dias de inscrições para Seminário de Inovação no Judiciário

por ACS — publicado 2020-09-30T11:00:00-03:00

WHATSAPP-seminario-inovacao.jpgEncerram-se na próxima sexta-feira, 2/10, as inscrições para o I Seminário Nacional de Gestão e Inovação no Judiciário – A Justiça na era digital, evento que promoverá debates sobre como a cultura digital pode impactar a transformação organizacional e aumentar a produtividade ao combinar a automação de rotinas, racionalização de procedimentos e capacitação dos magistrados e servidores em novas competências. 

O Seminário acontece nos dias 7, 8 e 9/10 e irá reunir palestrantes renomados na área jurídica, de gestão e de inovação, como o Ministro do STF Alexandre de Moraes, o Ministro do STJ Ricardo Villas Bôas Cueva, o Desembargador George Lopes Leite, além de diversos Juízes do TJDFT, procuradores, advogados e acadêmicos. 

Podem se inscrever magistrados e servidores do TJDFT, além de membros de tribunais  estaduais, federais, superiores e das escolas de governo do Poder Judiciário. 

CONCURSO DE MONOGRAFIAS

Durante o evento, será lançado concurso de monografias, cuja proposta é estimular o desenvolvimento de soluções inovadoras e pesquisas que possam gerar resultados positivos na prestação jurisdicional. 

Clique aqui para se inscrever e para obter mais informações no hotsite do Seminário.

CONTEÚDO RELACIONADO

TJDFT realiza dois grandes eventos sobre inovação
Seminário de Inovação terá concurso de monografias
Seminário do TJDFT aborda a importância da gestão para inovação no Judiciário nacional
Abertas as inscrições para o I Seminário Nacional Gestão e Inovação no Judiciário