TJDFT suspende 1º Leilão Público Coletivo de 2021

por SB — publicado 2021-04-07T17:38:00-03:00

imagem de um martelo de leilão e uma tarja escrito "suspenso" na frenteO TJDFT informa que, considerando o cenário atual da pandemia da Covid 19, está suspensa a realização do 1º Leilão Público Coletivo de 2021, agendado para os dias 13/4 e 27/4/2021.

O leilão ocorreria de forma presencial na área externa do Ed. Juiz Josué Ribeiro de Sousa, antigo prédio da VIJ, com as medidas de segurança sanitárias cabíveis, como medição de temperatura, uso de máscaras, álcool em gel 70%, trânsito controlado de pessoas e distanciamento entre as pessoas, com marcações a serem feitas, tanto para o dia do evento quanto para a visitação dos bens.

No entanto,  após a publicação do edital, observou-se mudança no quadro referente à pandemia, com agravamento da situação no DF. Além disso, as unidades envolvidas no leilão estão com as atividades presenciais suspensas em seus respectivos depósitos e quadro reduzido de servidores aptos para atuarem em regime de trabalho presencial.

Dessa forma, o Tribunal optou pela suspensão temporária do leilão. A nova data de realização do certame será oportunamente divulgada no site do TJDFT.