TJDFT promove audiência pública nesta sexta-feira para construção das metas do Judiciário

por ACS — publicado 2021-08-05T10:45:00-03:00

 ilustração em 3D de grupo de quatro pessoas segurando peças de um quebra-cabeça. Faixas em degradê de magenta para ciano. Texto: Audiência pública – gestão participativa: juntos por uma justiça ainda melhor. Seis de agosto, às nove horas, no canal oficial do TJDFT no YouTube. Inscrições até três de agosto.Acontece nesta sexta-feira, 6/8, das 9h às 12h, a audiência pública, promovida pelo TJDFT, para colher sugestões para a  construção das Metas Nacionais do Poder Judiciário para 2022. Qualquer cidadão pode participar do evento, que será transmitido por meio do canal do TJDFT no Youtube. Será possível participar ativamente por meio do chat da plataforma. Confira aqui o Edital. 

A lista de expositores inscritos, assim como a programação da audiência e as orientações gerais do evento estão disponíveis na página da Formulação das Metas Nacionais, no site do TJDFT. 

A realização do evento possibilitará a expressão de opiniões, especializadas ou não, e a obtenção de propostas sobre as Metas Nacionais, além de oferecer à sociedade, às advogadas e advogados, às defensoras e defensores públicos, aos membros do Ministério Público, aos magistrados e magistradas, servidores e servidoras, aos pesquisadores e pesquisadoras, aos acadêmicos e acadêmicas, aos universitários e universitárias, às entidades da sociedade civil, às entidades representantes de instituições e profissionais de ensino, a oportunidade de sugerir e contribuir para uma gestão judiciária mais transparente, transversal e inclusiva. Qualquer cidadão poderá enviar perguntas durante a audiência, por meio do chat do canal.

Quaisquer documentos ou solicitação de informações referentes à audiência pública podem ser encaminhados por via eletrônica para o e-mail metasnacionais2022@tjdft.jus.br.