TJDFT prepara 1º leilão coletivo na modalidade eletrônica

por ACS — publicado 2021-08-04T13:48:00-03:00

O TJDFT irá promover, no dia 15/9, o 1º pregão do 1º Leilão Público Coletivo de 2021. Em razão da pandemia causada pela Covid-19 e das medidas preventivas estabelecidas pela Portaria Conjunta 37/2020, no âmbito do TJDFT, o leilão será realizado na modalidade eletrônica, em parceria com leiloeira credenciada. 

Na ocasião serão ofertados diversos bens, entre eles veículos automotores que foram transferidos do depósito da Central de Guarda de Objetos do Crime para o pátio da leiloeira credenciada, onde poderão ser visitados oportunamente. 

A realização do 2º. pregão, com os lotes remanescentes, está prevista para ocorrer no dia 29/9. Na ocasião, será fixado como valor mínimo o da avaliação ou percentual mínimo da avaliação, e os bens serão arrematados pelo maior lance, desde que este não seja inferior a 50% do valor da avaliação, salvo disposição expressa em contrário. 

O edital, o catálogo com fotos dos bens, bem como o endereço do site da leiloeira e demais informações serão divulgadas pelo TJDFT em breve, tão logo o edital seja publicado.