TJDFT abre processo de seleção de estagiários com prova online

por RM — publicado 2021-02-24T11:38:00-03:00

FEED-estagiarios-2021-prova1.jpgO TJDFT, em parceira com o Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, tornou pública a realização de processo seletivo para formação de cadastro de reserva para estágio remunerado. As provas serão online e os interessados poderão se inscrever somente pela internet no período de 22/3 a 6/4, por meio do site www.ciee.org.br.

Ao término da inscrição, o candidato estará apto a iniciar a prova online, por meio de do login e da senha cadastrados durante a inscrição. Podem participar da seleção estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas nos cursos de Ensino Médio, Técnico e Superior.

O regime de estágio no TJDFT é de 20h semanais, distribuídos em quatro horas diárias, em horário e turno a serem definidos pelo setor. O valor da bolsa auxílio será de R$ 540,00 para estagiários de nível médio e técnico, e de R$ 800,00 para os de nível superior, além do auxílio transporte.

A seleção é destinada à formação de cadastro de reserva para o preenchimento das vagas que surgirem durante o período da sua validade, de forma a garantir a continuidade do serviço de estágio no TJDFT. Do total de vagas, 10% serão reservadas a estudantes com deficiência, de acordo com o art. 17, § 5º, da Lei nº 11.788/2008.

O edital de abertura do processo seletivo com os critérios de participação, conteúdo das provas, entre outras informações, foi publicado no Diário Oficial da União – DOU do dia 23/2 e está disponível neste link.

Para conhecer melhor o Programa de Estágio do TJDFT, clique aqui.